Informações de Entrega
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Como faço para pedir a minha 1ª encomenda à 4all?
Antes de fazer a primeira encomenda deve registar-se no nosso site. O registo é um processo simples e rápido. Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e faturação assim como o método de envio.
Posso levantar a encomenda em loja ao preço do Site?
Sim, pode levantar a encomenda em loja ao preço do Site.
Deve seguir os procedimentos habituais para receber a encomenda na sua morada. Ao finalizar a encomenda deve informar que pretende levantar a encomenda na Loja. A encomenda só estará disponível para ser levantada, depois de receber um mail a confirmar essa mesma disponibilidade.
Posso fazer a encomenda até que horas de maneira a que saia no próprio dia?
A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas e serão enviadas no prazo estimado indicado nos artigos, salvo rutura de stock. O prazo inicia-se após a validação do pagamento.
Posso alterar materiais e quantidades na minha encomenda?
Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma e à respectiva correção do valor (caso se aplique).
O que acontece se pagar uma encomenda e faltar material?
Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a rutura de stock a 4all enviará de imediato os que estão disponíveis. O restante material será enviado assim que disponibilizado pelos nossos fornecedores, sem quaisquer custos ou portes adicionais. Nestas condições o cliente será sempre avisado na altura do primeiro envio.
Como posso esclarecer alguma dúvida acerca do meu pedido?
A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos.